Taylor Lautner na GQ julho

16 06 2010

Tauana Lopes

Abençoada seja essa revista! Assim como no ano passado, a GQ coloca em suas páginas o astro da Saga Crepúsculo Taylor Lautner, em um ensaio bem bonito. O lobinho preferido da mulherada deu uma entrevista à publicação em que falou sobre a fama e sobre ter que refazer o teste para estar em “Lua Nova”. Ele disse: “Eu fui para a academia, e fui à encontros com representantes, e li os livros, e estudei o personagem. E eu disse a mim mesmo ‘eu quero esse papel. E eu amo esse papel. Eu vou perdê-lo. E eu sei melhor do que qualquer outro, então vou ter mais encontros com representantes, porque quero ser Jacob Black'”. Determinado esse menino não? Melhor para nós! Veja os stills abaixo:

Fotos Reprodução


Ações

Information

3 responses

4 01 2012
@mylla_miiller

Gostosooooo muito delicia

18 01 2012
joseane

ele e muito lindo

18 01 2012
bia

ele e muito gostoso

Deixe uma resposta

