Perez Hilton pode ser indiciado criminalmente

17 06 2010

Tauana Lopes

Para quem não conhece, Perez Hilton é um fofoqueiro americano, que começou sua “carreira” falando mal de artistas em um blog, quando estes não eram tão comuns assim. O fofoqueiro ganhou notoriedade pelas altas doses de veneno e ofensas pessoais destinadas aos famosos em seus posts. Mas parece que desta vez, Hilton pode ser vítima de seu próprio veneno.

Há alguns dias atrás, ele postou em seu site uma foto da cantora Miley Cyrus enquanto entrava em um carro. A foto, com uma tarja preta na frente, pegou a garota de pernas abertas, portanto ela estaria mostrando a calcinha, ou a falta dela (mas claro que todo mundo pensou que ela estava sem). Acontece que Cyrus é menor de idade, e o blogueiro pode ser indiciado por distribuição de pornografia infantil na internet, caso seja mesmo uma foto da parte íntima da cantora. Temendo ir para a cadeia, Perez publicou uma foto que mostra a lingerie de Miley através do vestido um pouco transparente, e liberou um comunicado dizendo que não postaria a imagem dela sem a peça.

A família Cyrus declarou que não vai tomar nenhuma medida legal contra o fofoqueiro, e Miley só disse que Perez “é só um idiota sendo um idiota”. Eu concordo! Mas será que agora ele toma jeito? Talvez se passasse um tempinho atrás das grades…


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: