Cameron Diaz na InStyle de julho

18 06 2010

Tauana Lopes

Cameron Diaz é capa e recheio da InStyle de julho. Incrivelmente linda como sempre, o tempo só faz bem a essa criatura. Em sua entrevista, Diaz falou sobre maternidade, relacionamentos e sobre manter o corpo sempre ativo. Confira trechos da entrevista e os scans do editorial.

Sobre maternidade: “Eu não sou contra que isso aconteça. Ter filhos muda sua vida drasticamente, e eu realmente amo minha vida. Crianças não são a única coisa que trazem gratificação e felicidade, e é mais fácil dar a vida do que dar amor. Então eu não sei. Esse tipo de mudança teria que ser uma coisa bem pensada, ou um total erro – um verdadeiro oops!”

Sobre relacionamento: “Uma coisa é quando eu respondo perguntas por mesma – é outra coisa quando eu respondo questões e outra pessoa está envolvida. Não é justo para a outra pessoa dessa equação”.

Sobre estar ativa: “Eu faço basicamente qualquer esporte. Faço snowboard e ski e malho com meu personal trainer… quando é possível. É realmente importante me sentir forte, em forma e saudável”.

Fotos Reprodução


Ações

Information

Deixe uma resposta

