Nova linha da MAC inspirada nos vilões da Disney

23 06 2010

Renato Lombardi

Você se lembra de Cruella De Vil (101 Dálmatas), Rainha Má (Branca de Neve), Malévola (A Bela Adormecida) e Dr. Facilier (A Princesa e o Sapo)? Todos são vilões de clássico da Walt Disney e que serviram de inspiração para a nova linha de maquiagem da MAC, a Venomous Villains, que será lançada em setembro.

Cada vilão terá uma série de produtos (batom, sombra, blush, gloss, delineador, pó e lápis de olho) e cores exclusivas (não se esqueça que vilã não usa nude), além de embalagens temáticas.

Mas há um pequeno detalhe nessa história: a nova linha da MAC não será importada para o Brasil. De acordo com a legislação brasileira, os personagens são considerados infantis, mas as maquiagens não são adequadas a esse público. Ou seja, não seria saudável usar personagens infantis em produtos que as crianças não podem usar.

Se você não pode viajar para fora e comprar esses produtos, não fique triste. A Internet está aí e existem sites que entregam no nosso país. Só não vale comercializá-los por aqui, ok?

Foto reprodução


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: