Angelina Jolie na Vanity Fair de agosto

28 06 2010

Renato Lombardi

Viram a imagem acima? Essa é a capa da edição de agosto da “Vanity Fair” com a maravilhosa Angelina Jolie. Ela contou à publicação sobre a vida familiar e os planos na carreira. Confira alguns trechos da entrevista.

Mais filhos: “Não, eu não estou grávida, [mas] nós não estamos contra isso. Nós queremos ter certeza de que poderemos dar um tempo especial para todos. Eles são crianças agora, e podem brincar juntos, mas eles vão precisar de muito mais, como conversar no meio da noite, assim como eu fiz com a minha mãe por horas. Queremos ter a certeza de não construir uma família tão grande que não tenhamos tempo suficiente para dedicar a cada um realmente”.

Cinema:Não é a coisa mais importante na minha vida. Atuar me ajudou quando eu estava crescendo. Me ajudou a aprender sobre mim, me ajudou a viajar, me ajudou a entender a vida, expressar-me, todas essas coisas maravilhosas. Então, eu estou muito, muito grata, é um trabalho divertido. É um luxo. Olha, eu estou no trabalho hoje, no meio de Veneza. Mas eu não acho que vou fazê-lo isso muito mais tempo”.

Ainda não foram liberadas as fotos do ensaio. Mas se tratando de “Vanity Fair”, podemos esperar algo belíssimo. Já estou morrendo de curiosidade! Enquanto isso, veja um scan da revista que vazou e um pequeno vídeo do ensaio:


Ações

Information

Deixe uma resposta

