Pretty Little Liars ganha mais episódios

29 06 2010

Tauana Lopes

A nova série da ABC Family, Pretty Little Liars, mal estreou – foram quatro episódios exibidos até o momento – e já é sucesso. Mesmo tendo sido lançada nas férias de verão nos Estados Unidos, o que afeta bastante a audiência, os números foram considerados animadores pelo estúdio, que irá produzir mais 12 episódios, totalizando 22 para a primeira temporada. Isso deve ser suficiente para resolver pelo menos alguns mistérios da série.

Se você ainda não conhece, Pretty Little Liars conta a história de cinco amigas, Spencer Hastings, Hanna Marin, Aria Montgomery, Emily Fields e Alison DiLaurentis. Durante uma pequena festinha entre amigas em um galpão na floresta em que elas bebem e conversam, Alison DiLaurentis desaparece sem deixar rastro. Um ano se passa sem nenhuma notícia e as quatro que restaram se distanciam. Até que um dia o corpo da amiga é encontrado no quintal de sua casa. Ao se reunirem para o funeral, elas recebem mensagens de alguém que assina como “A”, e afirma saber o segredo que elas escondem, e que está implícito durante todos os episódios. O espectador sabe que há algum mistério nessa história, e que elas não estão contando tudo o que sabem. Pretty Little Liars foi descrita como uma mistura de Gossip Girl, Desperate Housewives e Eu sei o que vocês Fizeram no Verão Passado.

Assisti aos três primeiros episódios e me surpreendi. Achei que a combinação acima não poderia ser bem sucedida, mas por enquanto, a série foi capaz de me fazer prender a respiração e esperar pelos próximos capítulos. Dá aquela vontade de saber o que vai acontecer, e claro, ver o desenvolvimento dos dramas paralelos de cada personagem. Mais um acerto da ABC.

Anúncios

Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: