Lily Allen na Elle britânica

1 07 2010

Renato Lombardi

Linda, linda, linda! Passei a tarde toda babando na capa da edição de agosto da “Elle” britânica, que traz a minha querida Lily Allen. A cantora está super comportada na revista e com um look bárbaro. Em uma das fotos, posa usando um casado de plumas. Para quebrar um pouco a seriedade do ensaio, Lily aparece com os cabelos desgrenhados, mas continua linda, perfeita!

Em entrevista à “Elle”, a inglesinha contou que não se importa em pagar caro por roupas e sapatos (juro que se tivesse dinheiro também não me importaria!).

Lily Allen falou sobre maternidade e afirmou: “Não me acho nova para ter filhos, minha mãe me teve aos 23”. Detalhe: ela acabou de completar 25 aninhos. Será que pensa em encomendar um bebê Allen em breve?

* Passei um bom tempo procurando as fotos do ensaio da Lily Allen, mas todos os sites e blogs têm as mesmas. Assim que rolar mais imagens coloco aqui no THO.

Fotos reprodução


Ações

Information

Deixe uma resposta

