Angelina Jolie na Parade

7 07 2010

Renato Lombardi

Mais uma revista trará a bela e simpática Angelina Jolie estampada em suas páginas. Chega às bancas neste domingo (11) a edição de julho da “Parade”, que tem a espoda de Brad Pitt na capa e recheio. Aliás, o relacionamento do famoso casal de Hollywood foi um dos temas da entrevista que Jolie concedeu à publicação. Confira alguns trechos:

Relacionamento com Brad Pitt: “As crianças certamente nos mantém juntos, mas um relacionamento não se segura se for apenas pelas crianças. Você deve realmente estar interessado um no outro e ter um maravilhoso e excitante tempo juntos. Nós temos isso. Estamos muito conectados. Conversamos sobre tudo. E isso é o mais importante. Se Brad e eu estamos fortes e felizes, então nossas crianças tem pais felizes e isso é o melhor que podemos dar. Ele me ama. As crianças me amam. Eles sabem todos os meus defeitos e esquisitices e aceitam. Isso me faz sentir completa”.

Passado rebelde: “Algumas vezes tudo parece muito fácil. Eu procurava por algo profundo, algo a mais. Eu tentei tudo”.

Foto reprodução


Ações

Information

Deixe uma resposta

