Cameron Diaz é capa da Harper’s Bazaar de agosto

8 07 2010

Renato Lombardi

Cameron Diaz incorporou uma gigante em um ensaio bastante inusitado para a “Harper’s Bazaar” de agosto. No photoshoot feito por Terry Richardson e ambientado em uma versão mini de Manhattan, a atriz aparece “pisando” em um prédio e carregando um táxi. Na entrevista, ela falou, entre outras coisas, sobre:

Aparência: “Quanto mais eu trabalho meu corpo com essa idade, ele se torna melhor. . . Eu me sinto muito mais atraente agora. Mil por cento. Eu estou apreciando minha pele e minhas rugas e todas essas coisas”.

Trabalhar com Justin Timberlake: “Justin e eu rimos juntos por anos. Ele é um cara muito engraçado, você vê as coisas que ele faz no SNL”.

Fotos reprodução


Ações

Information

Deixe uma resposta

