Drew Barrymore na ELLE de agosto

8 07 2010

Tauana Lopes


A atriz Drew Barrymore está na capa da revista americana ELLE de agosto. Barrymore falou à revista sobre como foi ser uma estrela infantil, sobre não ter medo de envelhecer e seu próximo papel no cinema. Leia mais alguns trechos da entrevista abaixo:

Sobre fazer um balanço de onde ela está agora: “Eu tenho sido tão agressiva sobre viver a vida ao máximo e estar plugada em tudo, mas agora eu tirei o plug da parede e o deixei no chão por um tempo. Eu estou pensando sobre as mesmas coisas como quando eu tinha 15 anos, sobre espiritualidade e quem eu sou, quem eu quero ser. É o casulo, pupa, larva e po***, eu recomeço!”

Sobre a ideia equivocada da mídia com relação à ela: “Eu faço filmes. Eu tenho uma paixão. Filhotes e margaridas não são realizações de nada. Essa não sou eu de maneira nenhuma”.

Sobre ser solteira: “Se você tem 35 e é solteira e isto é uma escolha, está tudo bem. Então eu não me estabeleci com a pessoa errada ainda. Grande coisa!”

Making of do ensaio:

Fotos Reprodução


Ações

Information

Deixe uma resposta

