Leonardo DiCaprio na Rolling Stone

21 07 2010

Tauana Lopes

Leonardo DiCaprio está na capa da revista Rolling Stone americana de agosto. O ator de 35 anos tirou a camisa no ensaio que foi para as bancas americanas hoje, e olha, ele está com tudo em cima. Na entrevista, DiCaprio falou sobre como conseguiu lidar com a fama após ter virado estrela internacional com o filme Titanic, sobre como foi poder farrear por aí incognito antes da era dos tablóides e blogs, e sobre o que lhe irrita.

Confira outras citações do ator à Rolling Stone:

Sobre crescer: “Eu era essencialmente um anão com a maior boca do mundo. Eu respondia qualquer um e entrava em qualquer briga, e quando você diz a um garoto três anos mais novo que você para “enfiar”, você vai apanhar… Eu era um arruaceiro, sem dúvida”.

Sobre encontros: “Eu tive mais sucesso conhecendo garotas antes de Titanic. Minhas interações com elas não tinham todo o estigma por trás, sem mencionar que não havia a percepção de que ela estava falando comigo por um único motivo”.

Oooooooooooi Leo! *o*

Fotos Reprodução


Ações

Information

Deixe uma resposta

