Drew Barrymore na capa e recheio da Nylon Magazine

26 07 2010

Renato Lombardi

Drew Barrymore é a grande estrela da edição de agosto da Nylon Magazine. Aos 35 anos, a atriz estampa as páginas da revista em um ensaio super bacana. Ela também concedeu entrevista à publicação, quando falou sobre:

A vida após os 30 anos: “Você não tem que fingir ser perfeita porque isso não é apenas chato, não é real. Então, eu me sinto muito livre assim. Eu realmente quero ser verdadeira comigo mesmo. Isso é essencial na vida. Nunca seria capaz de vestir uma máscara.”

O período longe das câmeras na juventude: “Eu tive uma grande lacuna na minha vida onde eu não trabalhei porque ninguém me contratava, o que foi ótimo porque eu acho que você precisa de humildade. Você tem que ter tudo levado embora ou você encarar uma realidade maior para que aprecie o que tem.”

Moda: “Nunca tenho tempo para fazer compras. Se algum dia eu vou às compras, eu prefiro brechós. Sei que vou encontrar novas peças quando estiver fazendo um trabalho ou um ensaio fotográfico. Usei a mesma calça jeans por 10 anos.”

Fotos reprodução


Ações

Information

Deixe uma resposta

