Ke$ha na Paper Magazine

27 07 2010

Tauana Lopes

Ke$ha posou para a edição de verão da revista nova-iorquina Paper Mag. Clicada por Dan Monick, a cantora falou à publicação sobre como os travestis a fazem querer ser uma mulher melhor porque eles se cuidam de uma forma que ela, que é mulher não faz, sobre tatuagens feitas à mão com tinta de caneta, prática que ela aparentemente adora e domina além de muitas outras coisas doidas que só a Ke$ha consegue falar.

Outros trechos da entrevista:

Sobre a possibilidade de cantar country: “Eu me inspiro na música country – minha mãe escreveu música country – e eu amo Dolly Parton e Johnny Cash. Eu acho que em algum ponto pode haver colaborações country ou álbuns no futuro. Mas eu também estou curtindo ser chamada, meio que de brincadeira, de garota branca rapper. Eu acho que é muito divertido e eu vou andar nesse trem por mais algum tempo”.

Sobre ser pervertida:Eu não diria que eu sou agressiva, mas eu sou uma pervertida. Eu tenho um Trans Am dourado e o que eu mais gosto de fazer é dirigir por aí ouvindo Zeppelin ou Sabbath, mexendo com os caras. Não funciona, mas é divertido.

Sobre seus métodos para pegar caras em bares: “Eu normalmente faço algo ridículo tipo mandar uma dose de whiskey e depois dar palmadas neles. Algo assim”.

Sobre se sua bebida de escolha ser mesmo um Jack Daniels: “Eu gosto de whiskey e vinho tinto – esses são meus dois favoritos. Eu amo me deitar espalhada em casa ouvindo meus discos de vinil e bebendo vinho tinto. Isso é incrível. Mas eu nunca estou em casa, então…”.


Fotos: Paper Mag reprodução


Ações

Information

One response

4 11 2011
Thay_Cannibal

OMG ela eeh muuuito phoda bicho!!! Alguem sabe onde eu encontro um poster da K$ pra vender? Nao tem em banca NENHUMA!!!

Deixe uma resposta

