Imagens e citações de Lady Gaga na Vanity Fair de setembro

2 08 2010

Tauana Lopes

Oba, imagens de Lady Gaga em seu photoshoot na edição de setembro da revista Vanity Fair começaram a aparecer. E trechos de sua entrevista também. Como sempre, a cantora pop foi bem sincera (e um tantinho louca) ao falar sobre seu passado problemático, sobre sua sexualidade e sobre seu sucesso. Abaixo, trechos da entrevista e duas fotos.

*Detalhe: amei o conselho de vovó Gaga para a netinha perdida na vida…

Sobre sexo: “Eu tenho um sentimento estranho de que se eu dormir com alguém eles irão tirar minha criatividade de mim através da minha vagina. Eu estou perpetuamente solitária. Eu estou solitária quando estou em relacionamentos. Essa é minha condição como uma artista. Eu sou atraída para romances ruins. E minha canção (Bad Romance) é sobre ou eu ir atrás disso (desse tipo de relacionamento) ou se eles me acham. Eu estou celibatária agora; eu não tenho tempo de conhecer ninguém”.

Sobre atingir o fundo do poço e sua recuperação: “Eu estava deitada em minha cama sob meu estômago – isso é tão doente – mas eu estava comendo uma salada, e recebi um telefonema: Você pode estar aqui em 30 minutos? Um grande executivo de uma gravadora quer te conhecer. E a salada não era nada saudável, era de frango frito ou alguma coisa assim. Então eu disse ‘estarei aí daqui a pouco’. Eu levantei, fui até o banheiro, vomitei a salada, cheirei uma carreira de cocaína e fui. Eu estava completamente idiota e tinha passado por tanta coisa. Eu não quero que meus fãs copiem isso ou sejam desse jeito. Eu não quero que meus fãs pensem que eles têm que ser desse jeito para serem bons. Está no passado. Foi meu fundo do poço, e foi me levou ao desastre. O que eu vou dizer é que eu atingi o fundo, e foi o suficiente para deixar uma pessoa no seu limite. Minha mãe soube da verdade sobre aquele dia, e ela gritou tão alto pelo telefone, eu nunca vou me esquecer. E ela disse ‘eu vou buscar você’. E eu me lembro de estar deitada em uma cama no porão da casa dos meus pais, e eu disse para minha mãe, ‘Podemos ir ver a vovó?’ E nós nem ligamos para ela, na manhã seguinte estávamos em um avião para o West Virginia, aparecemos na casa e eu contei tudo para minha avó (de 82 anos). Eu chorei. Eu lhe disse que pensava que minha vida estava acabada e eu não tinha esperanças e que eu tinha trabalhado tão duro, e que eu sabia que eu era boa. O que eu farei agora? E ela disse ‘Eu vou deixar que você chore por mais algumas horas. E depois que essas poucas horas passarem, você vai parar de chorar, vai sacudir a poeira, e vai voltar para Nova York e vai botar para f***”.

Sobre seu sucesso: “A cerca de duas semanas atrás eu me dei conta do que aconteceu com minha vida. Eu quase desejei que eu não tivesse tomado consciência tão tarde. Eu queria ter tomado consciência gradualmente. Foi insano… eu pensei, como eu posso ser melhor para vocês? Isso é só o que eu penso: Eu só quero ser melhor para vocês. Eu quero dizer e cantar as coisas certas para vocês, e eu quero fazer aquela melodia que realmente salve seu espírito naquele dia”.

Fotos: Perez Hilton Reprodução


Ações

Information

Deixe uma resposta

