Drew Barrymore na Marie Claire UK

5 08 2010

Tauana Lopes

Postei há algumas horas a capa da edição de setembro da Marie Claire americana, com Mary-Kate Olsen. Agora temos a capa da Marie Claire UK, com a atriz Drew Barrymore. Babei completamente nesse vestido, luxo! ♡

Drew é do time das sinceras quando dá entrevistas – adoro gente que não faz tipo – e nessa não foi diferente. Com relação ao amor, a atriz garante que está feliz em dizer que aos 35 anos sente que sabe menos do que nunca e que a sensação é libertadora. Ela disse ainda que está tentando descobrir como fazer seus relacionamentos funcionarem (não estamos todos?), e que a única coisa que ela sabe é que não existem regras. “Não deve haver nenhuma infraestrutura sobre como os casais devem funcionar. A vida não é assim”. Sobre sexo por telefone, Barrymore garantiu que já teve sexo desse tipo bem-sucedido, e que pode funcionar, mas que é estranho (“Pra ca***”). “Eu totalmente tentei, em algum ponto da minha vida, mas é só algo que você tenta, como usar roupa laranja por um tempo. Não é algo com o qual eu possa viver minha vida. O que me faz feliz no momento é algo muito tangível e é dessas pessoas que eu realmente gosto e amo que eu tiro meu sentimento de felicidade. Minha tribo”, finalizou Drew.

Foto Reprodução


Ações

Information

Deixe uma resposta

