Emma Watson não tem medo da tesoura

5 08 2010

Tauana Lopes

Emma Watson revelou seu novo corte de cabelo em uma foto bem bonita. A atriz escreveu em seu Facebook: “Queridos, eu cortei meu cabelo há alguns dias atrás… me sinto incrível. Eu amei. Eu queria fazer isso há muitos anos; é a coisa mais libertadora. Espero que gostem. Muito amor de Emma”.  Watson, que agora é uma aluna universitária da Brown está em Nova York promovendo o filme Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1.

*Pois é… Não gosto muito de cabelo curto assim, tenho dó quando uma mulher com cabelo bom tosa desse jeito as madeixas. Corajooosa! E ficou bem Twiggy 2010 edition né? #twiggyfeelings…

Foto Reprodução


Ações

Information

Deixe uma resposta

