Mary-Kate Olsen na Marie Claire

5 08 2010

Tauana Lopes



Mary-Kate Olsen é a garota da capa da Marie Claire de setembro (essa segunda ficou lindíssima!). A atriz e designer de 24 anos contou à publicação sobre como foi sua infância como atriz mirim, sobre suas memórias de criança e sobre seu amor pela moda. MK e sua irmã Ashley aparecem constantemente nas listas das mais ricas do showbiz, graças ao sucesso da série Três é Demais, que as lançou ao estrelato. A dupla fez alguns filmes bobinhos juntas e agora parece que estão se separando gradualmente como atrizes. O trabalho com as marcas Elizabeth and James, The Row e Olsenboye no entanto, continua firme.

Confira algumas citações de Mary-Kate e as fotos do ensaio:

Sobre o amor por sua linha de roupas:É como uma máscara que se pode esconder  atrás”.

Sobre sua infância: “(Ela e sua irmã Ashley eram como) Pequenos macaquinhos performáticos”.

Sobre suas memórias de infância: “Eu olho as minhas fotos antigas, e não me sinto conectada a nenhum delas em nenhuma maneira… Eu não desejaria minha criação a ninguém”.

Sobre aprender a procurar ajuda profissional quando ela precisa: “Eu acho que é muito importante ser capaz de falar quando algo está errado. Eu aprendi ainda muito nova que se você não fala sobre o que incomoda, isto pode te fazer pirar”.

*Tsc, tsc! essas duas adoram uma pele mesmo, não tem jeito!

Fotos Reprodução


Ações

Information

Deixe uma resposta

