True Blood na Rolling Stone

18 08 2010

A revista Rolling Stone de setembro traz uma capa baphônica com o trio de True Blood peladão e cheio de sangue em um sanduíche bem safadinho… Anna Paquin está pelada o tempo todo, nenhuma novidade. Stephen Moyer fica bastante pelado também. Já Alexander Skarsgard devia ficar nu o tempo todo… (hihi). Alan Ball dá uma cutucada nas histórias de vampiro feitas para adolescentes (Twilight e Vampire Diaries) e Stephen Moyer acha Robert Pattinson quente.

*Hum,infelizmente não podemos confirmar se ele é quente mesmo ou não, mas poderíamos perguntar à Kristen Stewart, certeza que ela sabe…

Veja algumas fotos e o início da matéria publicada na revista:

“A ideia de vampiros celibatários é ridícula”, diz o criador da série True Blood, Alan Ball. “Para mim, vampiros são sexo”, ele disse. “Eu não entendo uma história de vampiro sobre abstinência. Eu tenho 53. Eu não ligo para estudantes de colégio. Eu os acho irritantes e desinformados.”. Em seu show, todo orifício disponível é usado para relações sexuais: gay, hetero, entre humanos e seres sobrenaturais, seres sobrenaturais e seres sobrenaturais, seja ele lobisomen, cachorro ou um enorme minotauro sendo chamado de maenad. Mas nenhum dos sexos é tão bom quanto o sexo dos vampiros, que pode acontecer ao impressionante ritmo de 120 bpm enquanto o pescoço de alguém é devorado e olhos rolam para trás de suas cabeças. Segundo Stephen Moyer – que interpreta Bill Compton, o imortal sulista e veterano da Guerra Civil – “Se pensarmos na base do assunto, vampiros criam um buraco no pescoço onde não havia um antes. É uma desvirginização – romper o hímen criando sangue e então tomando o sangue virginal. E tem algo afiado, o dente, que é inquisitivo e penetrante e se move para dentro. Então isso é muito sexy. Eu acho que isso faz os vampiros serem atraentes”. Ele ri um pouco. “Além disso, Robert Pattinson é quente, certo?”

Conteúdo Rolling Stone (Reprodução)


Ações

Information

Deixe uma resposta

