Emma Stone na Nylon Mag

15 10 2010

 

Por falar em revistas que amamos de paixão, a capa da Nylon Magazine de outubro é com a mega talentosa Emma Stone. A atriz de 21 anos despontou no filme Superbad e desde então só tem se destacado. Ela está impagável em Minhas Adoráveis Ex-Namoradas e incrível em Zombieland. A premiere de seu no filme, Easy A, foi nesta quarta-feira em Los Angeles e já estou doida para ver! Pelo trailer parece ser bem engraçado. Mas vamos ao que interessa. Fotos e trechos da entrevista de Emma na Nylon abaixo.

 

Sobre estar nas listas de “Mulheres Mais Sexys do Mundo”: “Isso é simplesmente ridículo… Agora que você passou um tempo comigo você sabe o quão ridículo é. Todos os meus amigos e minha família disseram, “Essa é a coisa mais engraçada que eu já vi'”.

Como é ser uma estrela de cinema: “Eu realmente nunca examinei muito a questão. Eu acho que se eu pensasse a respeito eu teria um ataque de pânico e não seria capaz de fazer meu trabalho de forma alguma”.

Sobre seus pais terem permitido que ela se mudasse para L.A. ainda muito nova: “Eu fiquei mais agradecida quando fui ficando mais velha por eles terem permitido, e eles não me deixaram virar uma louca, uma maluca emancipada. Essa não sou eu dizendo que pessoas emancipadas são insanas”.

Porque ela gosta de ser engraçada: “Eu acho que no final das contas minha principal meta é fazer meus pais rirem. Talvez seja isso: um jeito diferente de entreter meus pais, assim como eu fazia na sala de estar quando eu era criança”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

Vídeo (em inglês):

 

 

Fontes: Nylon.com / Youtube


Ações

Information

Deixe uma resposta

