Elenco de Glee na capa da GQ novembro

19 10 2010

Quente, quente, quente! A GQ sempre coloca uns rapazes bem lindos e malhados em suas capas para nossa apreciação, mas na edição de novembro a revista decidiu que estava na hora de aumentar a temperatura. Na capa, Lea Michele, Cory Monteith e Dianna Agron, que interpretam os fofos e (quase) castos Rachel, Finn e Quinn no mega sucesso Glee. Por trás da câmera, Mr. Terry Richardson, famoso e talentoso fotógrafo acusado por muitos de transformar qualquer photoshoot em ensaio pornô (ou nesse caso em um anúncio da American Apparel…). O ensaio está causando polêmica nos Estados Unidos. Tem muita gente dizendo que as fotos são de mau gosto, e que Lea está, digamos, muito empenhada no papel de colegial safadinha… Bom, veja as fotos e tire suas próprias conclusões! Abaixo alguns trechos da entrevista com os atores.

 

Lea, sobre precisar de uma plástica no nariz: “Eu era uma das únicas meninas em minha escola que não fez uma. E se alguém precisa, essa pessoa provavelmente sou eu. Mas minha mãe sempre me disse que, enquanto crescia, ‘Barbra Streisand não fez uma plástica no nariz. Você não fará uma’. E eu não fiz. Fodam-se essas pessoas. Por isso eu estou tão orgulhosa de fazer parte de um show tão positivo e de ser uma voz para as garotas e dizer, ‘você não precisa se parecer com todo mundo. Ame quem você é’ “.

Lea, sobre a camaradagem entre todo o elenco: “Se alguma coisa acontece nas nossas vidas, nós temos uns aos outros. Uma vez eu estava tendo um dia ruim, e eu chamei o Chris Colfer. Ele veio com um pouco de sorvete e com (o filme) Madea Goes to Jail, e foi tipo, a melhor noite da minha vida.”

Dianna, sobre ter dito que que adoraria ver o ator Christopher Walken em um episódio de Glee: “Eu não acho que as pessoas gostaram muito da minha sugestão. Eu acho que elas queriam que eu tivesse respondido Justin Timberlake ou algo assim.”

Cory, sobre o que ele acha que pode acontecer com Finn na história: “Eu não descartaria a possibilidade de Ryan Murphy mandar o Finn para uma escola de militares no final da temporada três, ou transforma-lo em um copeiro esquisito que largou seus sonhos no futebol e agora persegue os calouros.”

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

Fotos: GQ.com


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: