The Pretty Reckless lança novo vídeo

3 11 2010

A banda da atriz Taylor Momsen, o The Pretty Reckless, lançou ontem o clipe da nova música de trabalho do grupo intitulada Just Tonight. A música é o terceiro single do The Pretty Reckless, e faz parte do álbum Light Me Up. Não sei bem o que pensar do vídeo… Me lembra Nightwish, Evanescence, Christina Aguilera… Além disso algumas coisas me distraíram, me impedindo de prestar atenção no clipe em si e até na música. Exemplo: o vestido vermelho que me fez pensar ‘como ela anda com isso’?, ou em seu cabelo ‘alguém apresenta uma tesoura para essa moça’ ou ‘arranquem esse aplique…’

 

 

 

*Digerindo e decidindo se gosto ou se não gosto.

 

 

Fonte: Youtube


Ações

Information

Deixe uma resposta

